(fazendo a bainha)

Mais uma tendência que surgiu nas passarelas e foi parar nas ruas, o crop top. As blusas curtinhas já estão na boca do povo há um tempo, larguinhas e usadas com cintura alta sem que a barriga fique a mostra, mas desta vez são tops ou bustiê justinhos que deixam apenas dois dedinhos da barriga de fora, e com o umbigo escondido na cintura alta, podendo ser usado com calças, saias longas, lápis ou midi.

(Rihanna dando aula de como se usar um crop top)

(Rihanna dando aula de como se usar um crop top)

Deixar a barriga a mostra mesmo que um pouquinho não é para todas, a malhação tem que estar em dia, na minha humilde opinião! Por isso que na moda as tendências são perigosas, antes de usar uma mania nacional ou mundial, precisamos conhecer nosso corpo e saber o que fica bom e o que fica ruim. Nem tudo é para todas, a moda não é democrática, mas sim, podemos estar lindas e na moda se soubermos e entendermos o que funciona e o que não funciona em nosso corpo.

(Jessica Alba, Kylie Jenner, Kristen Stewart, Rooney Mara)

(Jessica Alba, Kylie Jenner, Kristen Stewart, Rooney Mara)

Como falei do scarpin branco, não posso neste exato momento difamar ou enaltecer já fiz muito isso, falei mal, muito mal e depois acabei aderindo a moda que foi passageira, ou foi amor a primeira vista e depois me gerou uma repugnância. Nos dois casos a tendência foi e não deixou nenhum pingo de saudade.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s