(quadro negro ou lousa?)

(lista de compras, desenhos, e mais o que sua imaginação permitir)

(lista de compras, desenhos, e mais o que sua imaginação permitir)

Uma maneira bacana de decorar sua parede é o quadro negro, ou seria lousa? Que para mim sempre foram verdes, pelo menos na escola que estudei. Basta usar um pouco a criatividade, não precisa ser Picasso ou Da Vinci, não é para fazer um afresco, é apenas para ser mais uma maneira de se comunicar ou expressar algum sentimento.

(além do giz branco, tente o colorido)

(além do giz branco, tente o colorido)

Tinha uma época que trabalhava tanto, que meus pais se comunicavam comigo via post-it. Saía muito cedo e chegava muito tarde, de manhã era um post-it na xícara do café e de noite era outro no espelho do banheiro. Acho que se tivesse um quadro negro na casa deles, seria desta maneira que eles deixariam seus recados para mim.

(quadro negro calendário, genial)

(quadro negro calendário, genial)

Use a imaginação e spread the love.

Leave a Reply

