(por aí: livros e cheesecake)

Hoje foi dia foi tranquilinho, dia de dar uma voltinha despretenciosa, sem pensar em nada e apenas passar o tempo ao lado de quem se ama. Começou com almoço delícia, mais um almojanta, pois foi as 6h da tarde. Comemos no Ráscal, acho um lugar honesto com uma comida deliciosa! Eu comi pizza e o marido uma massa com polpetone, de sobremesa pedi o cheesecake com raspas de limão e calda de morango, comi tudo sozinha já que minha compania não gosta! Para finalizar claro, um café espresso!

(para dar água na boca)

(para dar água na boca)

Depois fomos dar uma voltinha, passamos na Livraria da Travessa, uma paixão nossa, livros! Vi muitas coisas legais e fotografei tudo aquilo que poderia estar agorinha em minha estante!

(meus escolhidos)

(meus escolhidos)

(clássicos da moda)

(clássicos da moda)

(tricia guild e mestres do mobiliário contemporâneo)

(tricia guild e mestres do mobiliário contemporâneo)

(estes papéis de presente podem virar ótimos quadros)

(estes papéis de presente podem virar ótimos quadros)

 

Leave a Reply

